Cada peça oferecida em nossa loja virtual foi selecionada através de nossa curadoria. Por se tratarem de itens “vintage”, de obras de arte ou acervos antigos, são vendidos no estado em que se encontram. Todas as informações relevantes de nossos produtos estão descritas em nossa loja virtual com o máximo de transparência.

Atenção: Pequenas marcas na pátina natural, desgastes compatíveis com a idade e história dos objetos são características, não defeitos. Antes de comprar qualquer de nossos produtos, atente-se às características descritas nas informações de cada peça.

Para que a troca ou a devolução da mercadoria seja feita, o produto adquirido deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda; na embalagem original; sem indícios de estrago por mau uso; acompanhado do manual de instruções e com todos os seus acessórios.

A troca da mercadoria ou o reembolso do valor pago pelo produto serão efetivados após análise do produto pela nossa área técnica, no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

 

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

A troca ou devolução do produto poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias contados da data do recebimento do produto. Será possível o cliente optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale-troca.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO FEITO

É considerado produto em desacordo com o pedido, aquele que apresente defeito não informado no momento da venda ou produto divergente. Será possível optar pelo reembolso do valor ou crédito em vale-troca.

Para que possamos prosseguir com o atendimento de solicitação de crédito em vale-troca ou reembolso do valor do produto, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail [email protected], em até 30 dias  contados da data do recebimento do produto, informando o seu nome completo,  número do pedido e anexar as fotos do produto e da embalagem recebidos.

 

COMO SOLICITAR A TROCA DE PRODUTO

Para que possamos prosseguir com o atendimento de solicitação de troca de produto o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, através de o e-mail [email protected], dentro do prazo de 30 (trinta) dias, informando nome completo, número do pedido e motivo da solicitação de troca.

O cliente deverá postar a mercadoria para o endereço informado na Nota Fiscal de Venda em uma agência dos correios. O produto deverá ser postado em embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:

Desistência/Arrependimento ou Produto com defeito, divergente ou com avarias: o cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. O produto deverá ser postado em embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

O valor será reembolsado no prazo de até 30 (trinta) dias, utilizando-se o mesmo método de pagamento que o cliente utilizou para efetuar a compra em nossa loja virtual.

 

Caso tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, ou se quiser saber mais detalhes sobre um item antes da compra, entre em contato através do email [email protected].